em Notícias

Na última 5ª. Feira, 28 de novembro, o pianista Alvaro Siviero se apresentou no evento comemorativo dos 30 anos da Ricci Propriedade Intelectual, cuja totalidade da receita com os ingressos foi revertida para a Escola Profissionalizante Veleiros da AFESU.(www.veleiros.org.br)

Nosso sócio fundador, Antonio Ricci, abriu o evento, explicando que a finalidade principal do Recital era divulgar e apoiar a AFESU e suas escolas, fundada há mais de 50 anos, projeto social que foi adotado por nosso escritório, agradecendo o pianista Álvaro Siviero por ter aceitado o convite.

A Diretora da AFESU, Ilsiane Peloso (Ane), apresentou os trabalhos desenvolvidos pela ONG e por suas 03 unidades, que atendem mais de 700 alunas na periferia de São Paulo, oferendo gratuitamente cursos de reforço escolar, cursos profissionalizantes e atividades para as famílias dos bairros da periferia onde atua, convidando os participantes a visitar a escola de Veleiros e a colaborar com a AFESU, incentivando a todos a “adotar” uma aluna.

O evento, produzido pela empresa Artesalis Produções Artísticas, teve a participação de 155 pessoas, contando com a presença de clientes, colaboradores e parceiros da Ricci PI, amigos e apoiadores da AFESU, amantes da boa música clássica e fãs do pianista Alvaro Siviero.

O recital de piano ocorreu em um clima bastante descontraído e familiar, aos moldes de um sarau, com Siviero fazendo uma breve explicação antes de executar cada obra, trazendo sintética história do compositor e do cenário histórico em que cada peça foi composta.

O evento aconteceu na cidade de São Paulo no acolhedor auditório do Centro de Estudos de Extensão Universitária do ISE Business School, que foi um dos apoiadores do evento.

Contact

Welcome! Please write your message here and we will contact you shortly. Thank you!

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar