em Notícias

O INPI está reforçando seus laços de cooperação com especialistas, profissionais e agentes da propriedade intelectual. No dia 13 de fevereiro, os presidentes do INPI, Otávio Brandelli, e da Associação Brasileira dos Agentes da Propriedade Intelectual (ABAPI), Antonio Ferro Ricci, discutiram, em encontro no INPI, os rumos da propriedade intelectual e estratégias para transformar a PI em instrumento de desenvolvimento econômico e tecnológicos do país.

Em janeiro, no dia 29, o encontro foi com a Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (ABPI). Em conversa com a presidente da Associação, Elisabeth Kaszmar Fakete, o presidente do INPI reforçou sua determinação de ampliar a parceria e suas atividades de coooperação.

Neste caminho, o próximo passo será com a participação de Brandelli no 14º Congresso Internacional da Propriedade Intelectual, promovido pela Associação Paulista de Propriedade Intelectual (ASPI), que acontecerá entre os dias 19 e 21 de março, em São Paulo. No evento, o presidente do INPI representará o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio.

Com o título “Propriedade Intelectual Transfronteiras: jogando com o futuro”, o congresso da ASPI reunirá especialistas internacionais e representantes de grandes empresas, institutos de pesquisa, universidades, poder judiciário, consultores e prestadores de serviços em propriedade intelectual.

Fonte: INPI

Contact

Welcome! Please write your message here and we will contact you shortly. Thank you!

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar