em Notícias

Nos próximos dias 09, 10 e 11 de março ocorrerá o seminário sobre o Novo Código de Processo Civil promovido pela Subseção Santana da OAB/SP e que será realizado na Universidade Anhanguera, Campus Marte, situado na Avenida Braz Leme, 3029, Santana, São Paulo/SP, abordando inúmeros aspectos do novo CPC, tais como tutelas provisórias, honorários advocatícios, recursos e reflexos da nova legislação no processo trabalhista.

Este seminário contará com a participação do coordenador do contencioso cível de Ricci Propriedade Intelectual, Rodrigo Gomes de Mendonça Pinheiro, que foi convidado para proferir uma palestra sobre o “Direito intertemporal e a incidência do novo CPC aos processos pendentes”, no dia 11.03, a partir das 19hs. Rodrigo, que é membro do grupo de direito intertemporal do FPPC – Fórum Permanente de Processualistas Civis, apresentará algumas das possíveis problemáticas que serão enfrentadas pelos operadores do direito neste momento de transição para uma nova legislação processual.

As inscrições ocorrerão mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó de 400g no ato da inscrição. Para mais informações, clique aqui

Autor

  • Riccipi Propriedade Intelectual

    Fundado em 1989, Ricci Propriedade Intelectual é um dos mais conceituados escritórios especializados em Propriedade Intelectual do Brasil, prestando completa assessoria e consultoria especializada nas áreas consultiva, administrativa e judicial em Propriedade Intelectual.

    View all posts
Contact

Welcome! Please write your message here and we will contact you shortly. Thank you!

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar