em Notícias

Nos próximos dias 09, 10 e 11 de março ocorrerá o seminário sobre o Novo Código de Processo Civil promovido pela Subseção Santana da OAB/SP e que será realizado na Universidade Anhanguera, Campus Marte, situado na Avenida Braz Leme, 3029, Santana, São Paulo/SP, abordando inúmeros aspectos do novo CPC, tais como tutelas provisórias, honorários advocatícios, recursos e reflexos da nova legislação no processo trabalhista.

Este seminário contará com a participação do coordenador do contencioso cível de Ricci Propriedade Intelectual, Rodrigo Gomes de Mendonça Pinheiro, que foi convidado para proferir uma palestra sobre o “Direito intertemporal e a incidência do novo CPC aos processos pendentes”, no dia 11.03, a partir das 19hs. Rodrigo, que é membro do grupo de direito intertemporal do FPPC – Fórum Permanente de Processualistas Civis, apresentará algumas das possíveis problemáticas que serão enfrentadas pelos operadores do direito neste momento de transição para uma nova legislação processual.

As inscrições ocorrerão mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó de 400g no ato da inscrição. Para mais informações, clique aqui

Contact

Welcome! Please write your message here and we will contact you shortly. Thank you!

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar